segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desenho de Moda.









Muitos chgariam para mim falando que desenhar é um bixo de sete cabeças. Não, não é!
Desenhar é como andar de bicicleta, depois que você aprende e pratica, não se esquece.
Muitos dizem que desenhar é dom, mas acredito que desenhar é um dom que pode ser desenvolvido, porém existirão muitas dificuldades, assim como tudo que enfrentamos no nossos dias.

Desenhar nem sempre foi minha paixão, mas ultimamente isso vem se tornando um hábito frequente, não somente por causa da faculdade, mas também pelo prazer que desenhar me trás. Como uma pessoa apaixonada por desenhos, de moda pincipalmente, venho aqui oferer a vocês uma ''mãozinha''. Sei que dificuldades existem para todos e, por essa causa, decidi criar esse blog para ensinar passo-a-passo como montar um croqui.


Vamos desenhar moda?

10 comentários:

  1. Amiga, adorei a idéiaaa!!
    Estarei sempre por aqui aprendendoo!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. e eu então!!!! nem se fala! heuheuheuhe minha prfessora! :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, naty!
    continue com esse esforço que você tem, você vai longe.
    ;@@@

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este blog. Eu sempre gostei de desenhar e com certeza o blog vai me dar aquela mãozinha pra seguir em frente. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que desenhar seja como andar de bicicleta, admiro muito quem sabe fazer um belo desenho.. porque eu, só sei desenhar aquela velha casinha com uma arvore =\ hahahahha Parabéns Naty, continua assim, destilando teus conhecimentos, grande feito! um beijo! (Jade)

    ResponderExcluir
  6. muito legal mais não consegui entender nada doque tá ensinando acho que vcs deveriam por mais explicaçoes porque quem que vai entender isso do geito que mostra.....

    ResponderExcluir
  7. Olá Natalia acabei de achar o seu blog e curti ele demais vc é muita ablidosa assim como vc estou craqui nos croquis de moda dá uma passada no meu blog bjsss estou te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Eu amo seu blog! Sigo sempre! Parabéns!

    Várias das suas dicas eu utilizo...

    Gostaria da sua opinião nos meus croquis, vou te passar 3 links, você pode me dar seus comentários, please? Beijos e parabéns pelo seu lindo trabalho!

    Croqui vestido festa:

    Croqui noiva: http://www.2fstyle.blogspot.com.br/2012/05/minha-inspiracao-para-as-noivas.html

    Croqui festa: http://www.2fstyle.blogspot.com.br/2012/05/croqui-look-festa-tendencia-fashion.html

    Croqui style: http://www.2fstyle.blogspot.com.br/2012/02/inspiracao-anos-1920.html

    Página no face com mais croquis: http://www.facebook.com/pages/2-Fashion-Style/240657599357674

    Beijos

    ResponderExcluir